Um ano de estrada !

Exatamente em 20 de dezembro do ano passado, nós e o Pipe, de quem falamos sempre e sentimos muitas saudades, estávamos correndo para finalizar tudo e cair na estrada.

Era o início de uma grande aventura em família com muitas incertezas, ansiedades, planos, medos, coragem e curiosidades ! Deu tudo muito certo até aqui. Tão certo que as vezes nem nós mesmo acreditamos.

Temos muito a agradecer: A nós mesmo como casal pela realização deste sonho, aos nossos filhos que apesar de tão jovens se mostraram tão abertos e parceiros, aos meus pais e nossos irmãos que sempre nos deram muita força, além de toda a família – tios, cunhados, sobrinhos, primos e tal… aos amigos que também acreditaram na nossa maluquice, aos novos amigos que surgiram pelo caminho, mas  principalmente a Deus ! Obrigada, está sendo sensacional e temos certeza de que será até o final !

Que consigamos tirar desta experiência o melhor aprendizado possível !

Até já Brasil em janeiro estaremos de volta com muita bagagem ! ;o)

 

4 Respostas para “Um ano de estrada !

  1. Meus parabéns a vcs dois que se deram essa oportunidade e tb a seus filhos, que jamais esquecerão dessa trip e experiência inesquecível…
    Descobri por acaso o blog de vcs e me encantei logo de primeira, fui logo repassando aos meus amigos viajantes… conheço alguns lugares por onde vcs passaram, e estou programando férias para alguns que vcs relataram…suas informações e experiências serão muito úteis!!!
    Enfim, deixo aqui meu parabéns a vcs, e que esse desejo de viver novas culturas continue levando vcs a muitas outras aventuras por esse mundão!!! Valeu…um grande abraço de uma curitibana orgulhosa de vcs…

    Curtir

Deixe um comentário