Você já foi a Pucon baby? Não??? Então vá.

dsc_3682

Vulcão Villarica

dsc_3881

Vulcão Villarica

dsc_4084

Vulcão Villarica à noite

Você já foi a Pucon baby? Não??? Então vá. A famosa frase do Zé Carioca convidando o Pato Donald para conhecer a Bahia cabe muito bem nesse post, Pucon é fantástica, consegue reunir tantas atrações que certamente, mesmo os mais aficcionados em se divertir terão muito trabalho e deverão reservar muitos dias para explorar Pucon. O ponto alto é o vulcão Villarrica, ainda em atividade, teve sua ultima erupção em 2015 e é possível fazer uma trilha até sua cratera, 3:30 h de subida e 1:30 h de descida pelo maior esquibunda que já fiz, cerca de 1 km de descida pela neve, o visual é lindo e estar no cume é demais,uma experiência unica e marcante, vale a pena o esforço. Há visita guiada nas cavernas abertas pala lava na sua base.

A praia tem um super astral, tudo o que se imagina de atividade há, parque aquático inflável, bicicleta aquática, stand-up, jetski, paraquedas puxado por lancha, veleiro, barco, bar, massagem, yoga, feira … é uma concentração de atividades enorme.

Pucon tem piscinas naturais aquecidas, rios, lagos, cachoeiras, rafting, escalada, trilhas, excelentes restaurantes, parques, cavalgadas, um centro charmosíssimo e no inverno pista de esqui.

Para quem curte compras, a três horas tem a cidade de  Osorno, uma zona franca do Chile que parece bastante atrativa, não chegamos a ir, mas de Bariloche tem até excursão das agencias de turismo com esse destino de compras.

Gostamos muito da cidade, as noites são de um céu estrelado que ilumina a alma, quando fomos fotografar o vulcão a noite, até uma estrela cadente apareceu para dar o traço final na mais linda pintura que podemos apreciar.

9 Respostas para “Você já foi a Pucon baby? Não??? Então vá.

    • Oi tia, passamos parte do carnaval em Cusco e depois em Nazca, não vimos nenhuma movimentação por aqui como no Brasil. O Clima é muito louco, varia muuuiittoo de acordo com a altitude. Saímos de Cusco com uma chuva fina e fazendo um calorzinho….subimos a cordilheira e nevou, pagamos neve e brincamos com ela (era rasa, mais dava para brincar, ainda mais por que pra gente era novidade)….chegamos em Nazca e estava muito quente ! Acabamos de chegar em Arequipa e aqui está mais fresco, mais ainda quente. Porém, nada comparado com o Rio, claro. Obrigada pelas mensagens ! continue nos acompanhando. Beijos, Lu, Mil, Sofia e Caio

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s