Um ano de estrada !

Exatamente em 20 de dezembro do ano passado, nós e o Pipe, de quem falamos sempre e sentimos muitas saudades, estávamos correndo para finalizar tudo e cair na estrada.

Era o início de uma grande aventura em família com muitas incertezas, ansiedades, planos, medos, coragem e curiosidades ! Deu tudo muito certo até aqui. Tão certo que as vezes nem nós mesmo acreditamos.

Temos muito a agradecer: A nós mesmo como casal pela realização deste sonho, aos nossos filhos que apesar de tão jovens se mostraram tão abertos e parceiros, aos meus pais e nossos irmãos que sempre nos deram muita força, além de toda a família – tios, cunhados, sobrinhos, primos e tal… aos amigos que também acreditaram na nossa maluquice, aos novos amigos que surgiram pelo caminho, mas  principalmente a Deus ! Obrigada, está sendo sensacional e temos certeza de que será até o final !

Que consigamos tirar desta experiência o melhor aprendizado possível !

Até já Brasil em janeiro estaremos de volta com muita bagagem ! ;o)

 

4 Respostas para “Um ano de estrada !

  1. Meus parabéns a vcs dois que se deram essa oportunidade e tb a seus filhos, que jamais esquecerão dessa trip e experiência inesquecível…
    Descobri por acaso o blog de vcs e me encantei logo de primeira, fui logo repassando aos meus amigos viajantes… conheço alguns lugares por onde vcs passaram, e estou programando férias para alguns que vcs relataram…suas informações e experiências serão muito úteis!!!
    Enfim, deixo aqui meu parabéns a vcs, e que esse desejo de viver novas culturas continue levando vcs a muitas outras aventuras por esse mundão!!! Valeu…um grande abraço de uma curitibana orgulhosa de vcs…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s